terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

RETORNO AO BLOG E MUDANÇA DE CIDADE, ACOMPANHADA DE UM BOLINHO DELICIOSO!!!

Olá pessoal!!!!!
Saudades de vocês!!!!
As coisas por aqui estavam bastante atrapalhadas, porque mudei de cidade e até organizar tudo já viram né?
Agora estou morando em Sorocaba, cidade muito boa!!!

Não tenho receitinha nova para postar hoje, mas vou deixar aqui uma receitinha da Palmirinha que está no site do BemSimples, e vocês podem fazer que é uma delícia, é só clicar aqui.  

Olhem só a carinha do que eu fiz......
 

Mas vou deixar umas dicas, o tamanho da forma não foi falado então coloquei numa forma de buraco no meio aro 22 e derramou, então aconselho a usar aro 25. 
E, usando o aro 25, vai precisar usar 2 maçãs, mas a groselha não precisa aumentar.
Agora é só fazer, a criançada vai adorar e as formigas da casa também.....hahahahaha..... 

Logo eu volto meus amigos!
Beijos doces nos corações de vocês!!!!

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Quanto tempo.
    Olhando as primeiras visitas do meu blog encontrei lá seu comentário e vim ver como estás. Que bom que ainda está no blog e vê se guarda um pedaço desse bolo para mim que eu fiquei com água na boca.
    Vai ter sorteio no blog, fica ligada!
    Não deixe de participar da fan page:https://www.facebook.com/pages/Blog-Altos-Babados/320618074640775

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa tudo bem? Pois é, não abandonei o blog estava apenas um pouco paradinho, mas pretendo voltar com bastante alegria!!!!
      Já fui lá na sua fanpage e quero te convidar para curtir a minha página também, https://www.facebook.com/tuttodolci.....
      Tô te esperando lá!
      Beijos doces!!!!!

      Excluir
  2. Oi Carol,
    Seja bem vinda e felicidades no novo endereço.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...