quinta-feira, 13 de setembro de 2012

BISCOITO AMANTEIGADO DE LIMÃO

Oi pessoal, tudo bem?
Olha só que gracinha que ficou esse biscoito:


A massa é uma receitinha maravilhosa da Joy Carrara.
A receitinha dela é perfeita, eu apenas susbstituí as raspinhas de laranja pelas de limão, e também foram aprovadíssimos. Também já fiz várias vezes com laranja, de qualquer jeito é muito bom.
Essa decoração eu fiz com pasta americana e o miolinho da florzinha eu usei glacê real  e pintei com o pó dourado da Mago.
Uma ótima opção para lembrancinhas, vocês não acham?
Bem agora vamos voltar para a cozinha que tem muita coisa me esperando ainda...rsrsrsrs.....afinal de contas a filha vai fazer 30 aninhos e precisamos comemorar em grande estilo!!!

Beijos doces nos corações de vocês!!!!!
Eu volto!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Carol, sempre uma receita gostosa, um lindo trabalho acompanhado de muitas ideias.
    To seguindo seu cantinho apreciar e aprender muito com certeza, quando puder visita meu cantinho, ficarei feliz!!

    bjs
    www.kalanguinho-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...