segunda-feira, 2 de julho de 2012

Brigadeiros Gourmet e lembrancinhas

Parece mesmo que agora vou retornar ao meu querido blog!!!!
Confesso que adoro esse cantinho, tenho tão boas lembranças dele!!!
Prometo não sumir tanto ok?
Só para mostrar a minha intenção, hoje vou colocar aqui o trabalhinho entregue pela nossa confeitaria Tutto Dolci, falo nossa porque agora tenho uma grande ajudante, minha filha linda que resolveu ser minha companheira de doces...hehehe.....
Olha a foto dela junto com meu netinho Gustavo, filho dela:


 

Lindos né? Eu tenho razão de ser coruja!!!!! hahaha...
Bem agora vamos aos brigadeiros, afinal de contas esse é o título da postagem....hahahaha..... 


Brigadeiros de leite ninho


Brigadeiros de pistache



 Brigadeiros de amêndoas



 Brigadeiros de castanha do pará


 Pirulito de biscoitos com recheio de doce de leite e banhado num blend de chocolate ao leite com meio amargo e decoração de papel de arroz



Bem amigos, volto amanhã, com mais coisinhas!
Beijos doces nos corações de vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...